sábado, 21 de novembro de 2009

As 3 Porquinhas e o Lobo Quase Mau.


bom gente faz tempo que não passo por aqui mas tá aí uma histórinha que fiz há algum tempo já, espero que gostem....t+

As 3 Porquinhas e o Lobo Quase Mau


Em uma floresta muito bonita, cheia de riachos e campos floridos, ficava o Reino de Hollywood, onde todos viviam felizes, companheiros e amigos. E lá moravam 3 porquinhas muito simpáticas, Luluzinha, Fatinha e Meguinha.Elas estavam preocupadas pois no fim de semana haveria um baile no castelo de Hollywood, e todas as mulheres do reino já tinham companhia para ir ao baile e elas ainda não tinham ninguém, e então entraram em desespero:
- Ai meu Deus e agora meninas como vamos fazer para ir ao baile.-disse Meguinha.
- Bom eu não sei, sei que to a perigo se o Seu Sapão não tivesse a perereca eu pegava ele hihihihi.-disse Fatinha.
- Bom gente só tem uma pessoa que eu que não tem acompanhante.-disse Luluzinha.
- Quem??? – Indagaram as duas
- Ué o Sr. Lobo Mau.-respondeu Luluzinha
- AAAAAHHHHHH MMMEEEEUUU DDDEEEUUSSSS......-todas assustaram-se.
Todas se assustaram pois quem convidaria logo o Lobo Mau, com aquela boca cheia de dentes afiados, apesar que no Reino de Hollywood o Sr. Lobo nada fazia e como estavam sem par e não queriam perder a festa de maneira alguma, olharam uma para a outra e disseram:
- Bom eu não vou com o Sr. Lobo nem que a Vaca tussa.-disse Luluzinha
- Eu então neeevveerrr – disse Meguinha
- Eu mooorrrrroo de medo dele, credo deve ter um bafo, mas gente to indo tá se eu souber de algo aviso vocês.-disse Fatinha
Elas então foram embora mas por dentro já estavam bolando em uma maneira de convidar o Sr. Lobo Mau para ir ao baile.(mulheres né, sempre tentando passar o pé nas outras...affff).
No dia seguinte lá estavam elas em suas casas, com suas táticas preparadas esperando o Sr. Lobo Mau passar para ir a seu trabalho.A primeira casa era a de Fatinha.
E quando o Sr. Lobo estava passando por sua casa Fatinha fingiu abrir a porta e dar de topa com ele com um lindo bolo de chocolate com muitas cerejas por cima.
- Ai Sr. Lobo Mau me desculpa quase trombei com o Sr. Mil perdões.-disse Fatinha
- Que isso Fatinha, não foi nada, coisas assim acontecem.-respondeu com toda simplicidade o Lobo Mau mas de olho no bolo que ele adorava
Aproveitando da fraqueza do Lobo Mau.
- Então né Lobinho querido, vai ter o baile do Reino sabe?? E tô sem ninguém para ir, o senhor não aceitaria o convite para ir comigo à esse baile???-já foi na lata Fatinha.
- Infelizmente não vai dar pra ir, tenho um compromisso inadiável no dia do baile. – respondeu o Lobo.
Brava Fatinha escondeu o lindo bolo atrás das costas e fechou a porta na cara do Lobo Mau, sem sequer dar um tchau, ele sem entender continuou sua jornada rumo ao trabalho.
A próxima casa seria a de Meguinha, que havia preparado um maravilhoso coquetel de frutas, bem geladinho, e com o sol que estava fazendo iria muito bem pra ocasião, ela então esperava o Lobo Mau na janela de sua casa.
- Olá Lobo, como vai??? – Perguntou Meguinha.
- Muito bem e vc ??? – Respondeu o Lobo.
- Melhor agora com sua presença aqui. Está um calor hoje né?? – Disse Meguinha
O Lobo com o suor escorrendo respondeu de água na boca vendo o coquetel que Meguinha tomava vagarosamente.
- É verdade né, quase 40 graus eu acho, muito quente mesmo....
- E aí Lobo Mau, vai ao Baile??? – perguntou Meguinha
- Não vou menina, tenho um grande compromisso no dia do baile que não poderei faltar –respondeu o Lobo.
- Mas que compromisso seria??? Posso saber??? – Indagou Meguinha.
- Infelizmente não posso contar é segredo minha flor...mas você saberá depois com certeza.-respondeu o Lobo já saindo pra sua caminhada.
- Então ta Sr. Lobo Mau, fique com o seu compromisso, que eu fico com o meu coquetel geladinho e tchau, bom dia. –esbravejou Meguinha.
Então o Lobo Mau continuou a sua ida ao trabalho morrendo de sede é claro, mas enfim, todos temos que continuar né, é a vida.
Então quando estava chegando perto da casa de Luluzinha, ele escutou gritos vindos de lá de dentro, entrou com tudo porta a dentro e deparou-se com a Luluzinha de meia-calça, corselete, cinta liga, toda vermelha, em sua cama com uma carinha bem safada ela disse:
- Olá Lobo Mau, o senhor por aqui, que prazer....- disse a safada da Luluzinha.
- Então né, ouvi gritos e achei que você estava precisando de ajuda Luluzinha. – respondeu sem jeito o Lobo Mau.
- Mas era isso mesmo que eu queria que você entrasse aqui. – respondeu já pulando da cama e agarrando o Lobo pela cintura. (é aquela catracada mesmo hahahaha).
- Peraí vai com calma Luluzinha. – respondeu já tirando as mãos de Luluzinha de si o Lobo Mau.
- Peraí nada, delícia, você vai ao baile comigo, esqueça as minhas irmãs, elas não são tão quentes como eu.-disse Luluzinha
- Epa, epa, epa, perá-lá, quem disse que vou ao baile, você nem pergunta nada, chega desse jeita, não é assim que funciona, e outra não posso ir ao baile, tenho um compromisso muito mais importante. – disse o Lobo Mau.
- E qual é esse compromisso que é mais importante que o baile do ano no reino?? – perguntou Luluzinha.
- Não te interessa, é segredo você ainda saberá mas não agora. – respondeu o Lobo quase sem paciênca já.
Nisso entraram Fatinha e Meguinha e viram a cena, e então começaram a brigar entre elas, uma reclamando com a outra que estavam sendo passadas para trás.
- Nossa Luluzinha, você foi baixa demais desse jeito, nunca imaginei que você poderia fazer isso, ele vai ao baile comigo. Exclamou com espanto Fatinha já puxando o Lobo Mau pra perto de si.
- Que nada ele vai comigo – disse Meguinha já puxando o Lobo pra junto de si.
- Ai meninas deixem de ser idiotas, vocês não são páreo pra mim, olha a estrutura aqui. – falou se mostrando Luluzinha e puxou o Lobo pra perto de si já mostrando que era ela que mandava.
E aí começou mesmo a briga as 3 porquinhas lutando entre si para ver com quem o Lobo Mau ia, e aquela gritaria, e o lobo que nem João Bobo pra lá e pra cá sem saber o que fazer, a sorte que chega Jorginho, o xerife do reino.
- Mas o que é isso aqui, que zona é essa na minha jurisdição. – disse bravo Jorginho para todos.
Aí todas queriam falar ao mesmo tempo e Jorginho não entendia nada, então falou novamente:
- Pára, pára, pára, Luluzinha explique-se por todas, pois senão não entendo nada.
- Bom é que estamos sem par para ir ao baile e estamos disputando pra ver quem vai com o Lobo Mau.
- Mas peraí gente eu disse pra vocês que não posso ir ao baile, tenho um outro compromisso inadiável no dia do baile. – defendeu-se o Lobo.
Então Jorginho disse:
- Viu só meninas ele não vai com ninguém portanto na há motivos para brigas.
- Mas não pode ser Jorginho, nada é mais importante que o baile do ano. – indagou Fatinha.
- Bom gente ele tem os motivos dele deixa ele. – Respondeu Jorginho.
- Ah não que isso temos que saber o que é mais importante que o baile. – disse Meguinha.
- É verdade mesmo o que é mais importante que esse baile todos preparam-se a ano todo pra isso e ele diz que não vai. – disse Luluzinha
Então o Lobo em acesso de fúria disse:
- Vocês querem saber de uma coisa?????- disse o Lobo Mau muito bravo colocando medo nas meninas e continuou.
- Ah canseeeeiii, cansseeeiii, cansseiii, cheeeggaaa, uuuiiii, ta me criando rugas esse estresse. Respondeu o Lobo Mau, já tirando de sua sacola seu vestido, e suas maquiagens para mostrar pras meninas e no mesmo embalo Jorginho abre seu uniforme e por baixo já estava com um tomara que caia dourado e uma calça de couro bem agarrada.
E continuou o Lobo Mau dizendo:
- Bom meninas lindas, não posso ir porque eu e Jorginho vamos na festa das Borboletas Purpurinadas, arrasar lá com nosssasss roupinhas novas, elas não são básicas, uuuiiiiii...
- Vamos Biba, vamos logo senão vamos nos atrasar pro cabeleireiro, e temos que fazer as unhas ainda. – emendou Jorginho já puxando o Lobo Mau pra fora da casa, deixando as 3 porquinhas boquiabertas com a situação.
Então eles seguiram livres, leves e soltos, em direção ao cabeleireiro, felizes para sempre.

0 comentários: